sábado, 4 de setembro de 2010

Candy

Hoje não irei postar nenhum desenho, irei postar uma Homenagem

Candy, você é o tipo de pessoa em que a vida tem a graça de me presentear.
Toda vez que me sinto com dificuldades e problemas, é só entrar no MSN que isso tudo é resolvido.
Eu acordo a cada dia de manhã agradecendo por ter uma pessoa como você em minha vida.
Eu não tenho muito o que falar pois, o que eu realmente sinto por você é indescritível!

Você sempre fazerá parte da minha vida Carolina Vitor Defanti .

Um comentário:

  1. Eu agradeço por vc estar aqui.
    Em minha vida agora. Me sinto bem em saber que meu sentimento é recíproco e mais feliz ainda em saber que sou especial pra vc. Pra mim mais que qualquer amigo vc é o mais importante... aquele que me faz rir... chorar e pensar que mesmo que não nos vemos mais... ainda podemos ter uma amizade forte.
    Mais que qualquer um vc sempre estará no meu coração .

    ResponderExcluir