sábado, 24 de julho de 2010

Desenhos e Mais Desenhos !

Bom, como segunda postagem, eu pedi a ajuda do meu primo, que também é dono do Blog, para fazer um desenho de inauguração! Veja a baixo:





Logo abaixo, foi de onde ele retirou o desenho:



Ele desenhou Zatch Bell, um dos personangens principais do anime Konjiki no Gash Bell. Só para deixar bem claro, ele desenhou simplismente olhando do computador (ele adora procurar imagens na internet para desenhar)

E por último, provavelmente vou ficar um bom tempo sem postar, pois eu vou viajar! Mas logo quando eu voltar, irei postar mais e mais desenhos!

By: DRboy ;D

3 comentários:

  1. Nhaaaaaaa ele faz um desenho do Mana pra mim?
    Please diz que sim *u*

    ResponderExcluir
  2. vsf se cario '-'
    eeu sei que foi voce
    mais ficou muito paia ..
    faço melhores ;B

    ResponderExcluir